quinta-feira, 3 de junho de 2010

Por que devo contratar o Serviço de Assessoria?



Cada evento é único e deve sair perfeito, sem ser colocado em risco pela falta de experiência ou pela falta de tempo para cuidar de todos os detalhes. É sempre bom lembrar que o casamento dura apenas algumas horas, mas as lembranças são eternas.
Meu trabalho como assessora começa na entrevista com o casal, onde ajudo a realizar um evento baseado num orçamento real, já que os noivos chegam cheios de sonhos.
Depois dessa etapa, vou ajudando a escolher o tipo de festa que desejam, hoje há vários temas a serem explorados. Em seguida, atuo como consultora financeira, buscando qualidade e pesquisando serviços e valores, agendando e, por fim, conseguindo os melhores preços junto aos melhores profissionais do mercado. Coordeno a atuação de cada fornecedor envolvido, acompanhando e orientando na assinatura de cada contrato.
No dia do casamento também  cuido de todas as atividades, recebendo e supervisionando os serviços contratados, organizando a cerimônia (entrada dos padrinhos, pajem/daminhas e noivos), resolvendo emergências ou imprevistos que possam surgir, garantindo, assim, que tudo aconteça no momento certo.
Ajudo a planejar e cuido de todos os detalhes, facilitando o dia-a-dia do casal.
É importante que fique bem claro que sou uma facilitadora, uma porta-voz, garantindo que seus desejos sejam realizados!

1 comentários on "Por que devo contratar o Serviço de Assessoria?"

Mariana on 4 de junho de 2010 às 06:26 disse...

Paulinha querida,
Encontramos a Carol e o Juliano ontem no supermercado (para variar), e ela me contou do blog e de tudo que estás fazendo.
Está lindo o blog!!! Parabéns!!!
Saudades!
Beijo,
Mari

Obs: Ah, tudo certo para o dia 16 de outubro. Fiz um blog para o casamento também...heheeh
www.marianaejeferson.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivos

Mimos e Selinhos

 

Paula França Assessoria para Noivos e Debutantes Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual by Amanda Layouts