domingo, 30 de maio de 2010

Spa do Noivo


Lendo O Globo Barra (Domingo 30/05), saiu a seguinte matéria: Vaidade de Homem.
Antes exclusivo ao público feminino, o tradicional "Dia da Noiva" ganhou sua versão masculina: o "Spa do Noivo".

Para relaxar das tensões do grande dia, o noivo tem direito a revitalização facial, esfoliação corporal, reflexologia podal e banho relaxante com técnicas de cromoterapia.
Todo ambiente é claro, com velas aromatizadas e música que compõe a cena , acompanhada de frutas e chanpanhe. São duas horas de intenso relaxamento.
Segundo o noivo, seguiu a dica de uma amigo recém-casado e achou  super interessante a idéia de relaxar para curtir a festa por inteiro e se dar um trato para ficar mais bonito no dia!
O homem pensa no casamento como um todo, e diz ficar tenso com a chegada da data e merece uma produção especial no dia,  deseja sim dar um trato para ficar nais bonito no dia tão especial.

1 comentários on "Spa do Noivo"

Pink Flour MakeUp on 3 de junho de 2010 às 06:49 disse...

Oi Paulinha! Está lindo seu Blog! Logo mais eu e meu namorado (lógico! rss) estamos pretendendo nos casar! Vou precisar mto de suas dicas... Será q vc não vem para SP? rsss
Passa no Pink Fluor pra dar uma olhadinha... Fica aqui meu convite!!!
Bjss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivos

Mimos e Selinhos

 

Paula França Assessoria para Noivos e Debutantes Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual by Amanda Layouts