Depoimentos sobre o meu trabalho


______________________________________________________________________________
Paulinha,

Obrigada pela ajuda enorme q vc deu pra gente em 2011 me ajudando a realizar um sonho!!! Feliz 2012, obrigada messsmo!!! Beijossss

Fernanda Viana Azevedo - Debutante

_____________________________________________________________________________

Obrigada florzinha! Vc foi incrível, amamos tudo! Beijinhos

Carolina Neto Barreto - Noiva

______________________________________________________________________________

Paula,

Nós não tivemos tempo de dizer o quanto vc foi importante nesses quase 02 anos de convivência, onde vc abriu as portas para que nós realizássemos um sonho que não se tinha certeza que seria possível, que era se casar.Durante esse período de convivência vc nos trouxe essa certeza e ACONTECEU!
Hoje nós 02 vendo o vídeo do casamento, ficamos muito felizes pq foi um sucesso! FOI FANTÁSTICO!
Hoje eu tenho certeza q não existem coincidências. Eu tinha q dar aula para minha querida aluna Aninha e através da indicação dela, nós te conhecemos.
Nós somos muito gratos por tudo, por essa realidade maravilhosa.
Muito obrigada mesmo!
Bjs

Renata Areosa e Miguel - Noivos

____________________________________________________________________________

Querida, volto a dizer que você foi um dos meus melhores presentes e a maior surpresa que tivemos... Super profissional, carinhosa, organizada... Poderia listar aqui várias qualidades suas... Você é nota 1000000000!
Sou muito grata a você por tudo o que vocês fizeram por nós!
Lov U! Beijoooooo!

Danielle de Carvalho Fontes - Noiva

____________________________________________________________________________

Hoje paro para pensar que você  fez parte ativa da minha vida por um ano. Você me ajudou a planejar a noite mais inesquecível que uma mulher pode ter, o dia do casamento.  Bem, gostaria de dizer o quanto sou agradecida, foi tudo lindo, maravilhoso, a única palavra que descreve é: Perfeito! Muito obrigada! 

Ana Carolina Seidel - Noiva

______________________________________________________________________________

Paula,

Seu trabalho é simplesmente MARAVILHOSO!!! é uma pessoa que conheci e em tão pouco tempo já passou a ser uma grande amiga, uma pessoa importantíssima em cada decisão do meu casamento, sempre pronta a ajudar a hora que seja. Muito profissional, amiga, simpática. Não tem profissional mais verdadeira que a Paula. Super confiável. Muitoooo sucesso sempre, que a cada dia que passe você realize todos os seus sonhos. Obrigada por tudo que você tem feito por mim.
 Beijinhos

Patricia Almeida - Noiva

  ________________________________________________________________________

Oi Paula,

Seu trabalho é importantíssimo.
Recebi seu material, está lindo.
Sucesso pra vc.

Fernando Bonfante - bolosrosely@terra.com.br

_________________________________________________________________________

"Quando eu conheci a Paula estava cogitando não contratar cerimonial, porque vou fazer um pequeno evento só para minha família. Mas depois de conversar com ela, decidi que ela era a pessoa para me ajudar. A Paula tem bom senso, tranquilidade, pontualidade, além de ser super gentil e educada, o que faz TODA diferença. Na primeira conversa com ela percebi que seu nível é outro, assim como todos os profissionais que ela indica. Ela tem feito por mim muito mais do que precisava. E depois do casamento, quero a Paula como assessora de vida!"

Luciana Novellino - Noiva

_____________________________________________________________________________

Conhecei a Paula quando ela me encomendou um lindo casal de ursos apaixonados vestidos de noivinhos, para o casamento de sua cunhada Carol, o casamento que foi organizado por ela foi o maior sucesso, pude acompanhar por lindas fotos que carinhosamente ela e a noiva me enviaram .

Paula é muito organizada, tem tudo bem programado, é muito doce com todos que tem o privilégio de conviver com ela; além de estar sempre antenada com todas as novidades do mercado.

Acho muito importante ter uma profissional como a Paula para cuidar de cada detalhe de um momento especial como este. Eu recomendo!

Maura Ponteshttp://www.pupukinha.elo7.com.br/ e http://www.pupukinha.com/

_______________________________________________________________________________

Vou me casar e sou uma noiva bem atrasadinha, pois só comecei a ver as coisas do casamento pra valer, graças a minha assessora Paula, que apareceu na minha vida como um anjo da guarda. Ela está me ajudando muito e em tudo.
Na nossa primeira reunião, ela já estava com a minha pasta pronta, com tudo o que eu precisava ver, Paula = organização total!
Só me passa fornecedores quando tem certeza que são de ótima qualidade, e realmente só estou lidando com pessoas maravilhosas para fazerem o meu casamento. Sem dúvida, não saberia o que fazer e nem como fazer tudo o que ela está fazendo, pois ela resolve tudo pra mim na maior velocidade, é altamente eficiente e altamente organizada em tudo o que faz, estou encantada com o trabalho dela.

Alessa Borges – Noiva

___________________________________________________________________________

 Querida Paula,

Tenho tantas coisas boas pra dizer à seu respeito, vamos lá:
Quando faz pedidos para mim, sempre me diz exatamente o que deseja, todos os detalhes do casamento, preferências dos noivos e assim fica fácil desenvolver o produto para cada um de seus clientes. Todos os detalhes são muito bem explicados.
O tempo para a execução do pedido também é muito satisfatório.
Sempre tem tudo muito organizado nos detalhes e assim o resultado só pode ser
a completa satisfação de seus clientes.
E eu sendo uma de suas fornecedoras, também fico muito satisfeita.
Outro detalhe importante, a sua preocupação em comunicar o recebimento do pedido, informando que tudo chegou bem. Acho maravilhoso também, me dizer que os noivos aprovaram o pedido e assim todas
nós ficamos satisfeitas, você compartilha o sucesso com todas nós.
Isso é muito gratificante.
Paula, vc sempre muito gentil e delicada.
Desejo que você possa continuar à realizar sonhos.
E que eu faça parte de seus amigos e parceiras.
Desejo-te muitoooooooooo mais sucesso e realizações.
Obrigada por tudo.

Um grande beijo

Beth - Arte Perfumada
_____________________________________________________________________________

 " Paula França é uma profissional de qualidade, sempre quando falamos com ela por email ou por telefone o resultado é rápido e com muita educação. "

Maria Luiza Buffet
Vanessa
http://www.marialuizabuffet.com.br/

____________________________________________________________________________

" Sem a ajuda da Paula, meu casamento não teria sido o sucesso que foi... ela me ajudou em absolutamente TUDO, procurando os melhores fornecedores, negociando as melhores condições
comerciais , acompanhando o desenvolvimento dos seus trabalhos...foi tudo perfeito!!! E além disso, ela pensa em cada pequeno detalhe, com muito carinho, dedicação...como se fosse para o casamento dela própria..antes de eu me preocupar com um ponto específico, ela já estava lá pra resolvê-lo.. ou seja, melhor impossível... eu indico o trabalho da Paula de olhos fechados !!!!“

Carolina Dutra - Noiva

____________________________________________________________________________

Conheci a Paula ao confeccionar os noivinhos de topo de bolo para seu casamento e desde então mantemos uma relação muito boa, porque depois de ser minha cliente direta a Paula passou a
intermediar os pedidos de outras noivas! Na minha opinião ela reúne características essenciais para um profissional de qualidade na organização de um evento. Trabalha com clareza, rapidez nos contatos, entende que como tenho um trabalho artesanal há a necessidade de que o pedido seja feito com antecedência, e com isso, respeita meus prazos e forma de trabalho. Esse tipo de relação de respeito é muito importante, o fornecedor e o organizador do evento tem que estar em sintonia para que a cliente tenha confiança e segurança.

Paty Art Biscuit  - http://www.patyartbiscuit.com.br/

_____________________________________________________________________________
 
Acho muito interessante o trabalho da Paula, pois as noivas e familiares ou mesmo pessoas que estejam diretamente envolvidas com os casamentos, às vezes se perdem diante de tantas informações que jogam no mercado. Compromisso e responsabilidade são coisas primordiais nesse nosso trabalho, pois é uma ocasião que envolve muitas despesas e stress. Estou torcendo por vc e espero que nossa parceria perdure!

Cristina Bollani - http://www.cristinabollaninoivas.com.br/
 
______________________________________________________________________________
Related Posts with Thumbnails

Arquivos

Mimos e Selinhos

 

Paula França Assessoria para Noivos e Debutantes Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual by Amanda Layouts