sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Passaporte




A noiva precisa tirar um novo passaporte se quiser viajar com o nome de casada!
Se a viagem de lua-de-mel for para um lugar que exija visto, não perca tempo: renove com mais ou menos seis meses de antecedência.

Lembrando: se você mudar de nome com o casamento, providencie cartões de créditos novos.

2 comentários on "Passaporte"

Anônimo disse...

Ola ´paula , como vai ?
Obrigado por vc vseguir me blog os """Sabedorias Magicas """ , fico muito feliz , tbn estou seguindo o seu .....seu blog aborda um ótimo conteúdo !!!
Beijos , Bençãos Plenas

Unknown on 12 de novembro de 2010 às 09:50 disse...

Ainda bem que eu não vou mudar meu nome, nem tinha me tocado disso!!!
Bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivos

Mimos e Selinhos

 

Paula França Assessoria para Noivos e Debutantes Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual by Amanda Layouts