terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vestida para encantar


Você é uma mulher clássica ou faz estilo super moderna? ou é daquelas que acham que vestido de noiva tem de ser "estilo Cinderela"? Cada mulher é única e quer se sentir ainda mais especial no seu grande dia!
Para isso, nada melhor do que um belíssimo vestido que revele sua verdadeira personalidade, destacando seus pontos fortes e minimizando os fracos. Modelos que revelam sua personalidade!!!
O primeiro passo é pensar no estilo de roupa que você gosta no dia-a-dia para ter uma idéia de suas preferências. Exemplos: se você não suporta decotes, eles definitivamente não devem aparecer no seu vestido; blusas de um ombro só; cintura marcada ... A imaginação é o limite.
As noivas querem se sentir poderosas, por isso, procuram modelos mais glamurosos, como os de modelagem sereia que evidenciam um pouco mais o corpo, modelos mais contemporâneos, com um pouco mais de volume e também os bordados em cristais Swarovski que estão em alta e conferem um toque a mais de sofisticação ao vestido. Para dar um up na produção, aposte em acessórios.
A tendência é o uso cada vez maior de peças exclusivas, desenvolvidas especialmente para a noiva.

0 comentários on "Vestida para encantar"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivos

Mimos e Selinhos

 

Paula França Assessoria para Noivos e Debutantes Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual by Amanda Layouts