quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Decoração - Festa 15 anos


O que antes se apresentava como um baile formal, com a apresentação da debutante à sociedade, em um ambiente decorado em estilo rebuscado e romântico evoluiu.
A balada invadiu os salões, que ganharam concepções mais contemporâneas. Os lounges, por exemplo, são uma das formas de acomodar os convidados e contribuem para movimentar a festa, já que os convidados circulam com mais desenvoltura.
Pufes, sofás, poltronas e mesinhas, entre outros acessórios, promovem um clima charmoso, despojado e atual, que tem tudo a ver com uma festa de 15 anos moderna.
Um ponto fundamental numa festa de 15 anos é delimitar muito bem os espaços da galera e dos parentes adultos, que costumam ser convidados a prestigiar esse tipo de comemoração!
Na parte teen, os lounges, pista de dança, camarim para fotos divertidas, mesas de guloseimas, telão, entre outras atrações do gênero. Para os adultos, mesas confortáveis, open bar e ilhas de bufê. São estratégias que implicam em demarcar cantinhos específicos para cada intenção, isolando sutilmente cada grupo etário, sem comprometer a harmonia da festa.
Tudo deve ser planejado com bom gosto, criatividade e um estilo bem definido, levando em conta a personalidade e modo de vida da aniversariante.

0 comentários on "Decoração - Festa 15 anos"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivos

Mimos e Selinhos

 

Paula França Assessoria para Noivos e Debutantes Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual by Amanda Layouts