segunda-feira, 26 de julho de 2010

Personal Trainer para Noiva

0 comentários
Para quem não tem paciência ou disciplina suficiente para malhar, existem profissionais de educação física especializados em treinamento para noivas. Os resultados são ainda mais visíveis se tiverem acompanhamento de nutricionista. Invista em tratamentos saudáveis!

sábado, 24 de julho de 2010

Vestido de Noiva

1 comentários
Escolha um vestido que tenha a ver com a sua personalidade, o seu estilo e o seu biótipo. Não procure um vestido baseado em tendências de moda, você pode se arrepender  mais tarde. Também não permita que pessoas influenciem na sua escolha.
O mais importante de tudo é ter o vestido dos sonhos (lindo e confortável) para que possa aproveitar a festa do início ao fim e, claro, se sentir a mulher mais bonita do mundo.
Lembre-se: a noiva é vc!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Finger Food

0 comentários
                                                  Verdadeira coqueluche dos buffets mais descolados...
É uma tendência para as mais diversas comemorações, em que deliciosos petiscos são apreciados sem prato, garfo ou faca. Colheres de porcelana, palitinhos, cumbucas e outros são a base para um cardápio  montado nessa linha. Uma vantagem do "finger food" é que os recipientes utilizados para servir, são um trunfo não apenas para diversificar o cardápio, mas também o visual de uma festa. Dependendo do design escolhido, é o clima que o evento terá, servindo inclusive, como decoração.
O estilo "finger food" é prático, informal, simplificando a maneira de servir, mas receber em grande estilo. A tendência é um coquetel bem reforçado, requintado e com muita variedade!!!

.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pezinhos confortáveis

0 comentários
Casamento, para muitos, ainda é sinônimo de dor no pé. Aposte em calçados de linhas confortáveis, a nova sensação do mercado. Além de evitar transtornos, há modelos belíssimos para ocasiões sociais.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Ganhei esse lindo selinho e amei!

0 comentários
Conheça o blog, vão adorar!


Enxoval de primeira

0 comentários
Nada de comprar qualquer lençol ou toalha para a vida de casado! O primeiro enxoval tem de ser muito, mas muito especial. Mesmo mais caros, conjuntos de puro algodão tem maior durabilidade e um toque mais macio. Além disso tudo, faz parte para decoração da casa nova.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cotas de lua-de-mel

0 comentários
Para casais que já tem a casa montada ou querem uma lista de presentes diferente, as cotas de
 lua-de-mel são ótimas tanto para os convidados, quanto para o casal. Os noivos escolhem a viagem, determinam valores para as cotas e os convidados compram estas cotas, direto na agência ou pela internet.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

De sapo a príncipe

2 comentários
Jogar o buquê é uma tradição consolidada, mas já pensou em jogar um sapo? Muitas noivas estão trocando o tradicional buquê de noiva por um mimo de pelúcia conhecido como sapo príncipe de casamento.
O mimo, além de ser muito criativo e original, é ideal para festas de casamento mais informais. Também carrega um pouco de superstição consigo, afinal quem não conhece a história do sapo que vira príncipe? As mulheres solteiras que esperam pelo buquê, ou o sapo, na maioria das vezes sonham em encontrar seu príncipe encantado, e pegar o bichinho de pelúcia em um momento de extrema descontração é um sinal de sorte e leva bons ventos para as solteiras. Já que a noiva achou seu príncipe, é a vez de outra mulher transformar seu sapo em príncipe e realizar o sonho de casar!

terça-feira, 13 de julho de 2010

A grande dança

1 comentários
A valsa é linda, clássica, bem européia... mas dançar um tango é muito mais caliente! Muitos casais preferem danças diferentes para se sentirem mais à vontade na festa. Além do tango, que tal começar a vida a dois com merengue, forró, samba, rock ??? Vale o estilo que mais agrada ao casal.
Para dar um show em frente aos convidados, aulas de dança ajudam na preparação. Outra sugestão é escolher uma música que seja importante para o casal e dança-lá.

Bolo de Casamento

0 comentários
O bolo do casamento merece uma atenção especial, não pode ser qualquer bolo. Nem feito por qualquer pessoa, tem que ser um bolo no mínimo maravilhoso, independente de quantos andares vá ter, é em torno dele que serão tiradas muitas fotos, é feito o brinde, enfim, o bolo recebe tantos olhares quanto à noiva.





segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mimos para os convidados

0 comentários
Um das idéias bem boladas para lembrancinhas de casamento são as fotos dos convidados com os noivos. Impressas no local, ficam prontas antes do final da festa. Na hora da saída são expostas perto da porta para que cada convidado passe e pegue a sua. Outra novidade são os monóculos com uma foto do casal, a lembrança perfeita para quem quer eternizar o momento, pois a foto não estraga.
Related Posts with Thumbnails

Arquivos

Mimos e Selinhos

 

Paula França Assessoria para Noivos e Debutantes Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual by Amanda Layouts