sábado, 6 de novembro de 2010

"Oooooooooo que fofos!"


Daminhas e pajens comovem pela espontaneidade, todos comentam quando eles entram!!! Façam o que fizerem, as crianças são o toque inesperado e divertido da cerimônia.
Ensaiam os passos, testam as almofadinhas de alianças ou como segurar as cestinhas e buquês, experimentam a roupa e se na hora entram em pânico, antes do grande dia, curtem muito.
Tudo vale, no mínimo para emocionar pais, avós, convidados e fazer a página das fofices no álbum de fotos dos noivos.
Quanto ao figurino, a moda muda pouco no quesito daminhas e menos ainda, para os pajens. Os meninos andam se vestindo no mesmo padrão dos noivos. Se é fraque, smoking, casaca, lá vai o pequeno com estes looks em miniatura. Para as meninas, a tradição continua com os vestidos longos, românticos, em tecidos finos. Importante: na hora de escolher o modelo, pensem no conforto dessas princesinhas! O buquê ou cestinho de flores deve ser leve e fácil de carregar, assim, como a almofada das alianças. Para evitar a perda das alianças, deve-se amarrar as duas com uma fitinha presa no centro a almofada (deste jeito, elas não caem no trajeto até o altar).
Um acessório que também arraza e elas adoram, são as lindas bonequinhas - sem dúvida, um mimo!

 




0 comentários on ""Oooooooooo que fofos!""

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivos

Mimos e Selinhos

 

Paula França Assessoria para Noivos e Debutantes Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual by Amanda Layouts