terça-feira, 26 de outubro de 2010

A emoção num click


Fotos são importantíssimas nas nossas vidas. Fotos de casamento, por refletirem momentos tão importantes e por reunirem tantos parentes, amigos etc...Entendo que cada detalhe do casamento deve ser pensado com muito carinho, pois, uma falha, mesmo pequena, pode estragar todo o conjunto.
A documentação fotográfica é um dos ítens mais importantes, é o que vai ficar, quando todo o resto já tiver acabado. É o que vai assegurar a perpetuação de tudo o que houve nesse dia inesquecível para os noivos.
As fotos serão suas eternas lembranças.
Bons profissionais têm equipes fixas pelas quais respondem. Por isso às vezes são mais caros, mas vale a pena pela confiança, pois como vários outros profissionais que atuam no casamento, não há dinheiro, não há multa que repare um eventual erro deles. É aquele momento!Se o trabalho foi bem, maravilha; se falhar, acabou...
Analise bem o contrato, verifique se você terá direito a todo o material, quanto você pagará por foto extra, como será o álbum, qual será a cor e invista no making of. Se tiver que economizar, que não seja no único item que manterá vivo, depois de muitos anos, tudo, tudo o que se passou!





0 comentários on "A emoção num click"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivos

Mimos e Selinhos

 

Paula França Assessoria para Noivos e Debutantes Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual by Amanda Layouts