sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bartenders - Serviços Especiais!


Há alguns anos, contratar serviços de bartenders para festa de casamento era considerado artigo de luxo, apenas para poucos. Felizmente, essa realidade mudou, hoje, profissionais especializados em bar têm sido cada vez mais solicitados e são sucesso absoluto entre os convidados.
Com ou sem álcool, doce ou cítrico, a variedade do cardápio é infinita e os drinques podem ser elaborados conforme o gosto do cliente.
Porém, o sucesso dos bartenders não está somente em suas receitas, mas também na forma de servi-lás, com diversos truques de malabarismos e manobras que constituem um show á parte.
O ideal é que os cardápios fiquem dispostos no próprio balcão do bar, durante toda a festa. Assim, os convidados poderão escolher os drinques que desejm saborear naquele momento. Outro fator a ser considerado é o local onde o bar será montado e o tamanho dele  em si.
                      

0 comentários on "Bartenders - Serviços Especiais!"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivos

Mimos e Selinhos

 

Paula França Assessoria para Noivos e Debutantes Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual by Amanda Layouts