sábado, 8 de maio de 2010

Chá de Lingerie


Resolvido os preparativos do grande dia, depois de vários meses, é hora de relaxar, reunir as amigas,  colocar o papo em dia, com direito a boas gargalhadas, muita descontração e ganhar lindas lingeries.
Esse é o momento de você dizer a deus a vida de solteira!
A opção do chá de lingerie está sendo muito requisitada pelas noivas e causando frisson entre as convidadas. É a oportunidade que a noiva tem para realizar uma reunião informal com suas amigas mais íntimas, com direito a comes e bebes e a muitassssss brincadeiras.Ocasião perfeita para aliviar as tensões do pré-casamento e ótima oportunidade para reunir as amigas e curtir bastante.
Organizar um chá é prazeroso e fácil. Assim como o momento, o convite é informal e pode ser enviado por e-mail. Quanto ao local, pode ser a casa da noiva, a de uma amiga, salão de festa ou restaurantes que devem estar fechados durante esse encontro. Importante: é uma festa íntima e pede privacidade. Na maioria das vezes o chá é realizado com um mês de antecedência ao casamento. Quanto ao menu, espumante é sempre bem-vindo para  brindar e descontrair as convidadas e para beliscar, deve ter doces e salgados, como: sanduíche a metro, torradinha com pastinhas, docinhos e bolo confeccionado, que faz muito sucesso nesses eventos.
Um charme a mais na festa são as lembrancinhas personalizadas, seguindo o tema. As amigas adoram e esse detalhe ajuda a caracterizar o evento, além de, agradecer a presença de todas e caprichar na decoração.

0 comentários on "Chá de Lingerie"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivos

Mimos e Selinhos

 

Paula França Assessoria para Noivos e Debutantes Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual by Amanda Layouts