segunda-feira, 22 de março de 2010

A Importância da Assessoria e Cerimolianista


Assessoria significa apoio, suporte, estar ao lado dos noivos, trabalhando pelo seu casamento. O dia é especial! O cerimonialista ou assessor de eventos é o anjo da guarda que toda noiva deveria ter, pois absorve todas as preocupações que você não precisa e nem deve ter. Cabe ao cerimolialista cuidar de tudo nos mínimos detalhes.

Antes de contratar qualquer serviço, contrate um cerimonialista. Seja criteriosa e escolha alguém que transmita segurança. Responsabilidade,organização e atenção, são qualidades fundamentais para esse profissional que será contratado para realizar os seus sonhos. Cuidar de tudo nos mínimos detalhes passou a ser uma tarefa importantíssima, dentre os vários atributos de responsabilidade do cerimonialista.

Quando for contratar um cerimonialista,pergunte se ele estará presente no dia do casamento. É importante que ele acompanhe toda a organização da cerimônia e da festa até o final.

Os serviços de assessoria de casamentos consistem na concepção e planejamento de todas as etapas para organização do casamento; gerenciamento e coordenação de todos os serviços;indicações e apoio para a seleção de fornecedores e profissionais; ajuda para a solução de dúvidas e incertezas, sempre passando dicas e sugestões baseadas no conhecimento e experiência durante os seus trabalhos anteriores;empenho para obter a integração de todos os fornecedores/profissionais envolvidos, contribuindo para que se obtenha uma perfeita sintonia entre todos, minimizando possíveis contratempos e supervisionando todos os serviços no "grande dia".

Acompanhamento completo e organização do cerimonial, permanecendo no local até a finalização do evento. Todo o trabalho é programado com base em um cronograma completo, contendo todos os detalhes necessários para a perfeita realização do evento. Escolha a dedo os profissionais que vão participar do seu casamento e confie, para que tudo dê certo e saia como você sempre sonhou.

0 comentários on "A Importância da Assessoria e Cerimolianista"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivos

Mimos e Selinhos

 

Paula França Assessoria para Noivos e Debutantes Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual by Amanda Layouts